BikersPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BikersPT

Forum portugues da sub cultura custom
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RiceBurner

RiceBurner


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 1:46 pm

O meu nome é Júlio, sou de Fernão Ferro, tenho uma Shadow (i.e. era uma Shadow até chegar-mos à conclusão que havia peças e cromados a mais What a Face ) chama-se Branquinha e... bem... vamos rolar? bounce .
É tudo. Fiquem bem.

P.S.: Já agora... anda por aí alguém do HCP? Se sim, um abraço do Zaratrusta.
Ir para o topo Ir para baixo
Stellwarior

Stellwarior


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 49
Localização : Margem sul

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:26 pm

alto ai babalu ,quem es tu?eu sou de fernao ferro ,moro perto do cafe da mjena sou amigo do sergio bonanza e paro na taberna dom joao .ja agora bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
rjf

rjf


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/07/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:45 pm

Boas...
Bem Vindo

Eu não sou de Fernão Ferro, mas pertenço ao HCP. Sou o RJF
Então e umas fotos da tua Branquinha para a malta ver

Cumpts
RJF
Ir para o topo Ir para baixo
RiceBurner

RiceBurner


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação (saga II)   Apresentação Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 2:38 pm

--- Bem eu sou de Fernão Ferro, freguesia, que na realidade vivo lá para cima em Redondos junto à rotunda grande... Mas dá-me tempo que acho o café... hehehehehe!
--- Quanto ao companheiro do HCP, atão aqui vai uma foto da Branquinha!Apresentação 090717121642
Ir para o topo Ir para baixo
rjf

rjf


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/07/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 12:50 am

E quando é que as nossas meninas se conhecem???
Ir para o topo Ir para baixo
RiceBurner

RiceBurner


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação (saga III)   Apresentação Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 2:02 am

rjf escreveu:
E quando é que as nossas meninas se conhecem???

Migo quando quiseres e onde quiseres. Cool

Marca o sítio e a hora. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
rjf

rjf


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/07/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 4:05 pm

Eu normalmente dou sempre uma voltinha ao Domingo de manhã.
Costumo passar pelo Cabo da Roca. Já ando á algum tempo para ir ao Cabo Espichel, parece que o pessoal também se encontra por aí.
Por onde costumas andar?
Ir para o topo Ir para baixo
RiceBurner

RiceBurner


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 4:57 pm

--- Eu pessoalmente deixei de ir à Roca, desde que tive um encontro imediato com 2 jocolor que me iam passando por cima, ou por baixo. Evil or Very Mad
--- Os ditos resolveram medir as elephant (genitais) num picanço e ao vê-los de frente e fora de mão só me restou sair da estrada e deixar passar o circo...
--- Desde aí vou ao Espichel de quando em vez. A estrada (a partir de Sesimbra) é mais manhosa e agora até está em obras e logo não é muito do agrado dos picadinhos.
--- Quando vou encontro-me com malta na bomba da BP à saída da autoestrada no sentido Fogueteiro Sesimbra, aí pelas 10h00, quando quiseres. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
rjf

rjf


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/07/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 10:07 pm

10:00 é um pouco cedo para mim Cool
Mas sou gajo para aparecer no Espichel
Ir para o topo Ir para baixo
RiceBurner

RiceBurner


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 11:11 pm

--- Bem... 10H00... isto é (no meu relógio) 10h30, 11h00 Embarassed !
--- Tenho algumas qualidades, mas... pontualidade, não é uma delas! Rolling Eyes
--- Mas tudo bem. Amanhã lá estarei. Aparece, muito provavelmente estarei sozinho pois grande parte da malta (se não toda) está em Faro!
--- Um abraço e fico à espera! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
rjf

rjf


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/07/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:41 am

Vou fazer os possiveis para aparecer.
Se não conseguir estar a essas horas nas bombas a malta encontra-se no Espichel.
Ir para o topo Ir para baixo
hshadow




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 62
Localização : Lisboa

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:38 pm

Grande Julio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é que tu estás , jovem ?!?!?!?!?!?
Há quanto tempo ...
Ainda há poucos dias vi as nossas fotos da viagem ao leitãozinho e lembrei-me ... o que será feito deste "gajo" ??...
Eh pah ! temos mesmo de combinar uma saída para recordar velhos tempos ...

Passa pelo hondacruisersportugal@googlegroups.com , que a malta ainda por lá anda.

O João já nos traíu , trocou a "Cherry" por uma BMW No , já ando há que tempos para me encontrar com ele para ver a nova máquina ... mas ainda não deu, vamos tentar marcar qualquer coisa com ele também

Gostei da roupa nova da "branquinha" ... RADICAL !!!!!

Forte abraço

Luis
Ir para o topo Ir para baixo
RiceBurner

RiceBurner


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 2:43 am

--- "Ganda" Luís!!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce
--- EU SABIA QUE TU ANDAVAS POR AÍ!!!! Cool
--- Quanto ao "traidor" diz-lhe que a "Miss Cherry" está muito bem entregue, não é RJF? Very Happy
--- Quanto ao encontro... Marca o local, dia e hora que eu lá estarei!!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
rjf

rjf


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/07/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 1:42 pm

RiceBurner escreveu:
--- "Ganda" Luís!!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce
--- EU SABIA QUE TU ANDAVAS POR AÍ!!!! Cool
--- Quanto ao "traidor" diz-lhe que a "Miss Cherry" está muito bem entregue, não é RJF? Very Happy
--- Quanto ao encontro... Marca o local, dia e hora que eu lá estarei!!! Cool

É verdade!
Que Grande Maquina. Espero que o João esteja tão satisfeito com a BMW como eu estou com a Ex dele Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BikersPT :: Geral :: Apresentaçao-
Ir para: