BikersPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BikersPT

Forum portugues da sub cultura custom
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rolar algures por aí...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FerroH




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2009

Rolar algures por aí... Empty
MensagemAssunto: Rolar algures por aí...   Rolar algures por aí... Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 5:16 am

Olá a todos, não tenho muito jeito pra isto... Evil or Very Mad

Em primeiro lugar devo dizer que não sou muito de estar em fóruns mas va-se lá saber o porquê, apeteceu me entrar neste!

Então cá vai: Twisted Evil

Sou o Fernando de Lisboa, já cá ando há uns anitos... Neste (nosso) Mundo que são as motos... Ao longo do meu percuso motociclistico ja tive algumas motos e já cometi grandes loucuras, enfim... Nunca fui santo... Embarassed

Mas, em 1998 enverdei pelos ferros e comprei uma HD Fat Boy, penso que encontrei o meu caminho... Very Happy Ainda hoje tenho essa maravilhosa máquina que continua a falar comigo e eu com ela... E va-se lá saber o porquê, Não consigo me separar dela, a máquina ou dele o FERRO, tanto faz...

Mais de 11 anos, depois de a ter comprado nova a cheirar a leite, não é que ela continua a falar comigo quando rolamos na estrada!... Cool

Enfim, as vezes ainda vou rolando umas coisas por aí...

Eu disse que não tinha muito jeito pra isto... Evil or Very Mad Laughing

Abraço a todos/as

Boas curvas, das outras tb.
Ir para o topo Ir para baixo
FerroH




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2009

Rolar algures por aí... Empty
MensagemAssunto: Re: Rolar algures por aí...   Rolar algures por aí... Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 12:05 am

Antes de mais, Obrigado a todos pelas boas vindas e desejo BOA SORTE para este fórum.

chopperman84, se somos vizinhos não sei mas é possivel, eu posso ser vizinho de muita gente, só depende do sitio onde me encontre na altura... lol!

Quanto ao Cardona ainda não o conheço pessoalmente mas pelos vistos o gajo deve me conhecer a mim! affraid Por isso diz lá ao gajo que com tanta conversa, a ver se o gajo paga mas é uma Jolas aos supostos vizinhos... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
chopperman84




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/06/2009

Rolar algures por aí... Empty
MensagemAssunto: Re: Rolar algures por aí...   Rolar algures por aí... Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 1:25 am

costumamos parar no tailandia ali ao pe da estaçao....por isso é so combinar
Ir para o topo Ir para baixo
the_roadking




Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/06/2009

Rolar algures por aí... Empty
MensagemAssunto: Re: Rolar algures por aí...   Rolar algures por aí... Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 5:16 pm

chopperman84 escreveu:
costumamos parar no tailandia ali ao pe da estaçao....por isso é so combinar

O Tailândia é uma cervejaria cheia de atractivos! LOL

Ó caraças, o meu tempo livre é pouco, mas dá para umas cervejas e uns camarões sem cabeça!

king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rolar algures por aí... Empty
MensagemAssunto: Re: Rolar algures por aí...   Rolar algures por aí... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rolar algures por aí...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BikersPT :: Geral :: Apresentaçao-
Ir para: