BikersPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BikersPT

Forum portugues da sub cultura custom
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresento-me

Ir para baixo 
+2
Stellwarior
DevilInDisguise
6 participantes
AutorMensagem
DevilInDisguise

DevilInDisguise


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Apresento-me Empty
MensagemAssunto: Apresento-me   Apresento-me Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 5:01 pm

Bom dia/tarde/noite a todos.
Gostei do tema deste fórum, e decidi 'inscrever-me', talvez em busca da tal 'frescura e diferença', a nível 'forense', sendo a primeira vez que o faço, embora seja visitante de outros forums, onde, sinceramente, me farto de ver(ler) autenticas obras primas de discursos dignos do mais profundo atrasado mental (sem ofensa) e ignorante.
Espero que tal não aconteça por aqui e que haja 'contributos dignos para a causa'.
Ando nestas lides desde os meus 19 anos e possuo uma HD Springer Softail á 14 anos, que não troco por nada.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Stellwarior

Stellwarior


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 49
Localização : Margem sul

Apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Apresento-me Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 5:22 pm

Benvindo ,desde ja te digo grande montada ,espero que te des bem por esta humilde casa ,e claro que tentamos o mais possivel apesar da juventude deste forum nao ser maçadores e irmos o mais possivel ao encontro do que interessa pra filosofia deste forum e partilhar entre todos conecimentos e experiencias dentro do universo custom.
Ir para o topo Ir para baixo
chopperman84




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/06/2009

Apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Apresento-me Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 8:08 pm

Bem vindo, e desde ja te digo que uma das razoes da criaçao deste forum foi precisamente o estarmos fartos que a malta goze com HD, entre muitas outras coisas....aqui previligia-se a criaçao e o pensamento livre, mas nunca esquecendo o lema "respeita pra seres respeitado"...

nao somos donos os da verdade, muito longe disso....

grande maquina ha muitos anos que curto essa mota assim como a Bad Boy....

abraços e bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
FerroH




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2009

Apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Apresento-me Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 11:56 pm

Bem vindo Twisted Evil

Tens uma bela máquina! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RiceBurner

RiceBurner


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2009

Apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Apresento-me Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 5:25 am

--- Boas. É fora de "tempo" (inscrevi-me no Fórum depois de ti) mas não podia deixar de te cumprimentar... É que, sabes, apesar de não ser proprietário de uma HD, a única em que tive o privilégio de "sentar as nalgas" e dar uma volta, foi exactamente uma Springer e... nunca mais me esqueci! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
rjf

rjf


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/07/2009

Apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Apresento-me Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 3:54 pm

Bem Vindo a este canto Ferroso.

Só falta dizeres de onde és e por umas fotos da maquina?

Abraço
RJF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Apresento-me Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresento-me
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BikersPT :: Geral :: Apresentaçao-
Ir para: